Annita

O Medicamento Annita é um anti-helmíntico responsável pelo tratamento de alguns tipos de parasitas intestinais que causam diarréia, como amebas, giárdias e áscaris. Sendo a principal forma de contágio destes tipos de doenças a ingestão de cistos desses parasitas por alimentos contaminados, devemos dar uma super atenção ao tratamento e bom cozimento dos alimentos principalmente de origem vegetal. Aqui falaremos um pouco mais sobre o medicamento para tirar suas dúvidas com nossas dicas. Veja!

O Annita deve ser administrado junto com alimentos, e trata-se de um comprimido que se utiliza durante 3 dias para adultos e crianças. As reações que o Annita pode ocasionar são náuseas, dores de cabeça, vômitos, mal estar abdominal, dor abdominal do tipo cólica e outros. O hospedeiro do verme deve procurar orientação médica para uso do medicamento, já que algumas pessoas apresentam alergias a algum tipo de substância que venha a ter em sua composição, como hipersensibilidade a nitazoxanida.

As grávidas podem ficar tranquilas quanto a utilização do medicamento, pois diversos testes foram feitos e nada foi comprovado quanto a malformações no feto ou outro tipo de problemas. Pacientes sem imunodepressão devem tomar um comprimido de 500mg 2 vezes ao dia por 3 dias consecutivos.

Uma ideia sobre “Annita

Os comentários estão fechados.