Como colocar jogos no mp9?

Veja como instalar jogos no MP7, MP9 e outrosjogos mp9A maioria das pessoas não sabe, mais os aparelhos mp7, mp8, mp9 e mp12 não suportam jogos em Java, e sim jogos no formato NES, alguns modelos não suportam nem o formato NES.

Portanto para colocar jogos no seu mp7, mp8, mp9 e mp12 é necessário saber se ele aceita aplicação no formato NES. Para isso acesse a opção “diversão/jogos” e procure por uma pasta chamada “simulador de jogos” ou “gamessimu” ou qualquer outro nome similar. Se tiver essa pasta o seu aparelho aceita jogos NES. Caso contrario não será possível colocar nenhum tipo de jogo no seu MP9.

Colocar jogos no MP9

Para instalar o jogo no seu aparelho basta seguir os seguintes passos.

- conecte o aparelho no seu computador via cabo USB.

- transfira o jogo .NES para a pasta de games do cartão.

- entre no simulador de games do seu aparelho e pronto é só jogar.

Baixe Jogos para MP9

Jogos para MP9 gratis

4 Responses to “Como colocar jogos no mp9?”

  1. André says:

    o meu é um vaic c1000, mas ele tem uma pasta no cartão de memoria chamado “Mynes”,e agora??

  2. bia says:

    eu tenho um mp9 modelo t9 não vi nenhuma pasta parecida com esses nomes! é possivel pôr software que permite ler arquivos em java? help-me!

Leave a Reply