Como consultar o PIS/PASEP/NIT pela internet

A consulta do Pis pelo site da Caixa Econômica Federal pode ser mais fácil do que você imagina!

Muitas pessoas não sabem, mais o site da Caixa oferece um serviço para os trabalhadores que querem ver seu saldo do PIS/PASEP.

Para acessar essas informações primeiro é preciso gerar um senha que você ira utilizar sempre que quiser conferir seu saldo. Siga os passos abaixo e veja como gerar essa senha.

Informe seu PIS/PASEP/NIT sem pontos e sem hifem, apenas números, depois crie uma senha e clique em cadastrar senha.

cadastrar-senha

Após o cadastramento da senha você será direcionado para a pagina de login, onde você ira informa o seu PIS e sua senha, clique em Serviços ao cidadão e pronto.

acessar

59 opiniões sobre “Como consultar o PIS/PASEP/NIT pela internet”

  1. Pingback: blogbookmark.com
  2. e se caso o empregador tenha cadastrado o meu cartão do PIS/PASEP errado e agora que achava que iria receber porque ja tenho 6 anos de carteira assinada recebendo menos de 2 salarios minimos, ainda posso consertar isso e receber??

  3. estava eu me cadastrando a nova senha on line pq eu nao era cadastrado….
    mas entao eu informei o numero no campo serto. fui direcionado para cadastrar a senha mas no final do cadastro deu erro pq?
    ja tentei varias vezes e nada
    nao sei onde esta o erro
    me ajude ai galera

    1. fui demitido em maio de 97 e no meu pis não consta nada ,nem se eu tenho direito a algum benefiçio ou algo assim
      gostaria de saber se tenho algum dinheiro a reseber
      grato luis

  4. boa tarde! como faço para saber do meu nomero do pis, minha carteirade trabalho foi perdida eu posso recomperar pelo cpf?

  5. No caso eu recebi uma carta dizendo que eu já tinha mas de cinco anos de carteira assinada e que era por direito receber meu pis e tinha uma data pra eu pegar que era até maio de 2010 mas no caso era o pis de 2009 .Esse ano eu terei direito ao pis 2010?

  6. Boa tarde eu consultei o pis mais qual valor tenho a receber e o saldo de quotas ou o valor do beneficio?

  7. Preciso de uma certidao de cadastramento no Pasep.
    Deverá conter o número do cadastro e a dada do cadastramento.

    Alguem pode ajudar?

    Obrigada,

    Maura

  8. Tenho dúvida se vou receber esse ano um salário integral. Pois com relação ao PIS, estou escrito a mais de cinco anos. Porém, ano passado trabalhei no serviço público. Vou ter direito a receber o PASEP, este ano, como será?

  9. Gostaria de saber sobre os pagamentos de pis no mes de julho para quem tem conta n caixa se ira poder retirar meu niver e em outubro

  10. Boa tarde minha carteira foi assinada por 90 dias , já tem 06 anos que não recebo, como e que eu fasor para recebe qual valor que eu tenho a receber e o saldo de quotas ou o valor do beneficio?

  11. gostaria de saber como vejo saldo, eu recebia pela caixa mas agora estou trabalhando na prefeitura na caixa não tá por ande eu recebo e se tenho direito

  12. quero saber,por favor,como acessar meus dados do pis, se nada aparece quando vou consultar no banco, se trabalhei..e tenho o documento de inscrição ?

  13. Sou cooperada em uma cooperativa multi serviços e é recolhido INSS com o numero do meu PIS, tenho direito ao PIS????

  14. Nossa, muitas pessoas acham que existe um mago por tras do artigo e que basta dizer o que querem para que
    seus respectivos desejos se realizem!! Alguns nem leem o que está escrito e já vão logo comentar, alias tirar suas dúvidas, pela mor, é só buscar suas dúvidas no GRUGUE gennnté que cada site responde sobre tal conteúdo, por favor hein!!

  15. olá por favou me acjuda preciso muito do nit do meu pai o nome dele é enoir jose gomes..

    e pra colonia de pesca por favor me ajude a encontrar o nit dele.. ja pesquisei em varios sites e nao da certo..

  16. o super mercados bhh onde trabalhei recebi um salario minimo por dez meses e agora nao recebo meu pois por terem decalrado 2 vezes a rais de pis o q fazer agora

  17. A GREVE E A EMISSÃO DOS NOVOS NÚMEROS DE PIS

    Já a quase uma semana os bancos estão em greve.E com ela o que vem sendo prejudicado também é a emissão dos novos números de PIS já que é feito pela Caixa Econômica Federal. E sem a emissão dos novos números de PIS, a empresa não consegue pagar o FGTS. Agora a pergunta que fica é a seguinte: quem vai arcar com os juros e multa do FGTS?? E quanto a emissão do PIS, não é um serviço governamental que deveria ser garantido com greve ou sem greve??

Os comentários estão encerrados.